A Fazenda 2020: Biel não acredita em carro de som e diz que voltou de 3 roças

Biel

Biel está confiante de que é querido pelo público em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

A principal regra de A Fazenda 2020 foi quebrada, com informações externas sendo trazidas à tona por meio de um carro de som, mas Biel não pareceu estar confiante nas palavras dos responsáveis e surpreendeu ao opinar sobre o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Logo de cara, ele e Juliano, principais alvos da mensagem a favor de Mirella, disseram que o que foi dito não reflete a opinião do público. O cantor alega que voltou de duas roças que bateram recorde de votação e, por isso, não faz sentido ser odiado.

Victória, em conversa com eles, se mostrou com um pé atrás e disparou: “O povo não gosta mesmo do menino, não sei o que acontece..”. E Biel respondeu: “De mim? Oxe povo não, voltei de três roças, dois recordes”.

“Isso é estratégia de jogo… É estratégia de alguém… De alguma assessoria..”, comentou Juliano, não querendo acreditar que a dupla prejudica os que estão ao redor.

Na mensagem do carro de som, o locutor dizia: “Mirella, se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês“.

Os peões foram imediatamente trancados na sede, mas isso não os impediu de ouvir a mensagem, tanto que a maioria dos participantes colou os ouvidos na porta para entender o que estava sendo transmitido.

Quem escutou melhor o recado foi Stéfani, que mandou a letra para os colegas de confinamento. Alguns deles pensaram até que o som fosse de uma prova especial, que estava para acontecer no momento que o carro de som chegou.

Internautas repercutiram amplamente o vazamento das informações externas. “A produção da Record é uma merda mesmo”, comentou um twitteiro, revoltado com a novidade. “Como a 18% vai se afastar do problema, se o problema é ela?“, disse uma pessoa que não curte Mirella.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.