Globo pode contratar autora de “Os Dez Mandamentos”

Da Redação

12/09/2018

Vivian de Oliveira é bem vista dentro da Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Tudo indica que Vivian de Oliveira, autora das novelas “Os Dez Mandamentos” e “Apocalipse”, não deverá passar muito tempo desempregada após seu recente desligamento da Record.

De acordo com informações dadas pelo colunista Flávio Ricco, o nome da ex-pupila de Edir Macedo é visto “com muita simpatia” dentro do departamento de teledramaturgia da Globo.

Por isso, não deverá ser surpresa para ninguém se nos próximos meses um acordo de contratação começar a se desenhar entre Vivian e a “vênus platinada”.

O  contrato entre Vívian e a Record se estenderia até 2020, mas foi rescindido a pedido da própria novelista em agosto deste ano.

Ela teria se aborrecido com as constantes intervenção da diretora de dramaturgia da Record, Cristiane Cardoso, no texto de “Apocalipse”, a ponto de ter pedido para deixar a equipe da trama antes de sua conclusão.

Saiba Mais:

Contratado da Globo, Aguinaldo Silva elogia “A Hora da Venenosa”, da Record

Próxima minissérie da Record, “Lia” rejuvenesce triângulo amoroso de “José do Egito”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.