A Fazenda 2020: Biel pressiona Stéfani sobre falta de diálogo entre os dois

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel pressiona Stéfani sobre falta de diálogo entre os dois (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em nossa vida temos pessoas que gostamos, que não curtimos tanto e aquelas que não temos qualquer interação. Em A Fazenda 2020 esse é o caso de Stéfani Bays e Biel. O cantor resolveu chamar a sua colega de confinamento para conversar e, quem sabe, romper esse muro invisível.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani Bays me nega conversa, mas tá tudo certo. Nem bêbado a gente troca ideia“, disse Biel. A ex-participante do De Férias Com o Ex rebateu o que ouviu: “Negar conversa é muito relativo. Mas você já pediu para conversar comigo? Eu e você nunca falamos ‘oi, vamos conversar’“.

Stéfani citou a briga com Tays Reis para comparar com a relação com Biel, que é praticamente nula: “A gente nunca conversou sobre nada. Eu fiquei brava com a Tays, mas tive um motivo, com você é diferente. A gente nunca teve nada ou discutiu diretamente“.

A peoa também explicou que quando está chateada, prefere não falar, par aquilo não virar algo gigantesco: “Quando eu e o Lucas tínhamos brigado, ele falou que queria conversar comigo e eu: ‘agora não’. Quando a gente está irritado, pode virar uma discussão muito maior“.

Anteriormente, Stéfani Bays acusou Biel de ser prepotente na véspera de sua última roça: “Ele não tem medo de roça. Ele está muito de boa. Ele sabe que vai voltar. Tanto que ontem ele foi falar que estava pronto para mais um recorde de votação. Tenho certeza que não foi por ele o recorde. Por mim ele poderia ir embora. Eu queria muito. Ele sabe que eu desejo isso, mas hoje me deu ‘bom dia’. Respondi por educação, mas não faço questão”.

Confira: