A Fazenda 2020: Carol Narizinho é a quinta eliminada da temporada

A Fazenda
Carol foi a quinta eliminada de A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Record)

Carol Narizinho foi a quinta eliminada de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (15), após ser derrotada em roça contra Tays Reis (37,47%) e Biel (33,01%). A ex-panicat recebeu 29,51% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de anunciar o resultado da votação, Marcos Mion revelou ao vivo: “Passamos de meio bilhão de votos. Recorde absoluto de todas as edições da Fazenda. Brasil altamente envolvido“. Ao todo foram 676 milhões de votos.

Inicialmente, Biel foi o primeiro a voltar para a sede. Ele, no entanto, não foi tão bem recebido por todos. Enquanto Lucas Maciel, MC Mirella e Juliano Ceglia foram ao delírio, o casal Mariano e Jakelyne Oliveira ficaram com cara de poucos amigos.

No programa, questionada pelo apresentador, Tays criticou Luiza Ambiel: “Na verdade, a Luiza acha que tudo que a gente faz é provocação. Não sei de onde ela tirou isso. Faço as minhas coisas naturalmente. Tô sempre cantando, brincando e talvez eu seja a pessoa mais bagunceira daqui. Ela simplesmente implicou comigo”.

“Ela falou que eu faço caras e bocas pra ela. Gente, pelo amor de Deus. Eu não sei te responder essa pergunta. É um problema dela com ela. Espero que a gente tenha a oportunidade de conversar, mas não sei de onde ela tirou isso”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.