Apesar de não está mais em A Fazenda 2020, Carol Narizinho continua causando ao falar sobre assuntos do reality. Na última terça-feira (28), durante a formação da roça, a ex-peoa usou seu Twitter para dizer que se sentiu discriminada por Lidi no confinamento.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“Eu gostaria de saber o que a Lidi quis dizer quando afirmou que nós éramos de ‘linhagens diferentes’. Preconceito será?“, questionou a loira.
A fala de Narizinho foi criticada, já que foi entendida pelos internautas como racismo reverso, algo que claramente não existe.
Procurada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Carol explicou o que quis dizer na ocasião: “Essa coisa de racismo reverso não existe, eu falei de preconceito. O preconceito não se define sobre o racismo, apenas. Até porque a Lidi tinha o mesmo tipo de preconceito com a Jojo Todynho no início do programa”.
Quando questionada sobre a razão de não ter confrontado Lidi quando estava dentro da fazenda, a ex-panicat disse: “Me arrependo de não ter questionado ela lá dentro sobre o que seriam essas ‘linhas diferentes’. Eu entendo que ela tenha dito isso se referindo à nossas profissões. Mas, na verdade, o que a Lidi não sabe é que eu também sou atriz”.
“Eu acho que tem espaço pra todo mundo e cada um possui o seu potencial e não precisamos desmerecer ninguém. Acho desnecessária essa disputa de egos entre as mulheres. Cada uma tem os seus defeitos e suas qualidades. Nós devemos respeitar mais umas às outras”, opinou a quinta eliminada do programa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.