Perlla escolhe aliança avaliada em R$ 100 mil para casamento

Perlla
Perlla escolheu aliança com preço impressionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Perlla teve um casamento de luxo com Patrick Abrahão. O casal oficializou a união nesta quarta-feira (08) e os detalhes da cerimônia chamaram a atenção.

Para a ocasião, a cantora simplesmente escolheu uma peça de deixar qualquer um de queixo caído. Segundo informações do jornal Extra, Perlla e o noivo usaram uma aliança avaliada em cerca de R$ 100 mil.

O casamento aconteceu em um hotel de luxo da Zona Oeste carioca, celebrado pelo pai do noivo, apóstolo Abrahão, e contou com a presença de amigos íntimos e familiares dos noivos.

Veja Também

“A música, o amor que temos, a mesma fé e o nosso trabalho nos uniram. E agora chegou a hora do nosso felizes para sempre!“, escreveu ela, ao posar ao lado do companheiro na celebração.

Em um vídeo divulgado em seu perfil, Perlla mostrou alguns detalhes do momento especial e, na legenda, se declarou:

“É impossível por em palavras tudo o que vivi e senti hoje, mas me considero a mulher mais abençoada do mundo. Sou extremamente feliz por tudo que estou construindo, pelas pessoas que estiveram comigo nesse momento tão incrível e pela vida do homem que hoje tenho ao meu lado, que viveu toda a nossa trajetória e fez ela valer a pena”.

“Hoje foi o nosso grande dia, mas todos os dias tem sido bons ao seu lado, desde o início de tudo até a eternidade“, completou.

Perlla é acusada de abandonar as filhas

Recentemente, a artista foi acusada pelo ex-esposo de abandonar as próprias filhas no Brasil e “fugir” para Portugal.

Após os rumores, a famosa se pronunciou e explicou a situação: “Primeiro que eu não fugi. Nós não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta”.

“Então nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia em que a gente vai voltar, não tem necessidade disso. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas”, disse ainda.

“Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo”, afirmou. “Como o Natal eu não vou passar com elas, eu resolvi prolongar a viagem”, esclareceu.

“Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›