A Fazenda 2020: Cartolouco admite desonestidade e manda a real sobre os peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco admite desonestidade e manda real sobre os peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco teve uma eliminação emblemática em A Fazenda 2020, envolvendo choro, comemorações e uma prova que lhe rendeu muitas famas ruins. Depois de sair da luta pelo prêmio milionário, o jornalista resolveu colocar a sinceridade para jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ex-peão qualificou a experiência no reality show como algo singular e admitiu que mentiu em sua trajetória: “Só sabe quem vive. Você fica cagado ali dentro, você não sabe nada. É difícil falar ‘tô jogando mesmo’… Eu sempre fui um cara muito medroso e de agradar as pessoas para fugir de confusão. Acabo sendo desonesto… Fui desonesto! Nessa questão de votos, eu fui desonesto e errado. Teria que falar a verdade, mentir é feio. Realmente combinamos voto, sim“.

Sobre a decisão de mandar Luiza Ambiel para a roça, a puxando da baia, Cartolouco justificou a escolha: “A Tays era a namorada do meu melhor amigo ali dentro, seria muita sacanagem fazer isso. A Lidi tinha feito meu bolo de aniversário e eu estava sentimental naquele dia“.

Ao chamar Mateus Carrieri de escorregadio, o eliminado deu razão às queixas do ator e novamente bateu na tecla da estratégia que julgou como errada: “Mas ele tem razão, fui c#zão mesmo. Eu não tive peito pra colocar a Mirella e paguei por isso. Acabei indo na Luiza, que foi uma decisão errada. Fui eliminado porque puxei ela da baia. Foi minha grande cagada“.

Na sequência, elogiou Luiza e não descartou a hipótese de viver um affair com a peoa: “Devia ter beijado a Luiza, ter feito um romance… Porque eu queria mesmo! Seria ‘daora’, porque ela tem uma baita de uma história. A gente iria romper barreiras e quebrar paradigmas. Ia servir de exemplo para muita gente aqui fora. Acho que a Luiza tem muita chance de ganhar, porque a história dela é bonita, apesar d’eu achar que ela tem uma fama de fofoqueira aqui fora“.

Sobre as mulheres, Carol Narizinho foi citada como a menos capaz de ganhar: “Talvez a Carol, porque ela é a que menos está fazendo [algo] ali. Acho que ela está mole no meio do jogo. Até foi minha opção de voto da minha semana“. Cartolouco também revelou os dois homens que ganham sua torcida: “Quero que o Biel ganhe. A gente foi fiel até o final. Pode ter dado ruim, mas é um moleque coração, estava comigo O Lipe também, outro cancelado que é muito gente boa e um cara bem legal“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com