Lázaro Ramos leva susto ao ser confundido com serial killer em telejornal do SBT

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos leva susto ao ser confundido com serial killer em telejornal do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem está ligado nos noticiários brasileiros já percebeu a caçada pelo baiano que está foragido entre Goiás e o Distrito Federal, depois de matar uma família e ameaçar outras ao longo do caminho. No entanto, de modo bastante estranho, esses crimes foram atribuídos a Lázaro Ramos.

No SBT Brasil, o âncora Marcelo Torres se confundiu ao fazer o seguinte anúncio, envolvendo o nome do ator: “A polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”.

Sua colega de bancada, Márcia Dantas, se tocou do erro e sua face não a deixou mentir, antes de corrigi-lo de maneira discreta, informando o nome correto: “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”. Isso foi o suficiente para o vídeo viralizar nas redes sociais.

Apesar da distração perigosa, Lázaro levou o assunto no bom humor ao reagir à gafe em seu perfil no TikTok. Nesse react, o marido de Taís Araújo fez uma cara de espanto e cuspiu a água que estava bebendo. A zoeira rendeu mais de 2 milhões e 100 mil curtidas na rede social.

Esperei mais esse dueto do que a quarta temporada de Tropa de Elite”, disparou um internauta, dentre os mais de 90 mil comentários. “Doeu a barriga de tanto que ri”, declarou outro, confessando que se divertiu com a brincadeira do famoso. “Quando você já está acostumado com calúnias…”, escreveu outro, sugerindo uma nova legenda. Teve quem assistiu ao vivo: “Essa foi minha reação, não entendi nada na hora”.

Outra confusão do gênero em telejornais aconteceu na Record, que colocou a imagem do youtuber Maicon Küster associada à pedofilia, já que um criminoso usou um fake com a foto de um dos personagens do humorista. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, declarou o afetado, inclusive ameaçando a emissora de processo.

Confira:

@olazaroramosmesmo#dueto com @olazaroramosmesmo sem mais.♬ som original – Lázaro Ramos

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›