Cartolouco fez uma confissão inusitada sobre o seu período em A Fazenda 2020. O ex-peão contou que roubou um item do reality show da Record e levou para casa. Em tom irônico, ele marcou o diretor Rodrigo Carelli quando revelou qual foi o objeto.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“Só queria dizer que ontem, eu roubei o crime hidratante da A Fazenda. Esse creme aqui tem história e eu vou levar para minha casa”, brincou o ex-repórter esportivo da Globo. Na legenda, o famoso brincou: “Desculpa, Carelli”.
O creme foi protagonista de um dos momentos mais marcantes da atual temporada, quando Raissa Barbosa deu um banho de creme hidratante no influenciador digital, logo após a formação de uma das primeiras roças da edição.
Na sede, logo após a formação da berlinda, Raissa tomou a atitude inesperada. “Parecia que eu estava num filme pornô”, recordou Cartolouco durante a lavagem de roupa sujo entre os ex-peões e os finalistas de A Fazenda 2020.
“Aquele dia lá foi uma doideira. Eu vi a Raissa vindo. Primeiro a Jojo batendo, quebrando a garrafinha, eu fiquei assustado. Já saí assim que eu fiquei muito com medo aquele dia. Aí eu parei assim e vejo a Raissa correndo no quarto. Aí ela já veio me jatando já e eu falei: ‘Pode jogar, pode jogar'”, lembrou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].