A Fazenda 2020: Cartolouco quebra regra após ser eliminado e agita peões na sede

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco quebra regra após ser eliminado e agita peões na sede (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como já dissemos, Lucas Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 2020, em meio a choro de peões e a alegria com a volta de Jojo Todynho e Biel. O jornalista deu uma de radical e foi pioneiro ao quebrar uma regra que ninguém tinha ousado confrontar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Cartolouco, depois de anunciada a sua saída oficial, partiu em direção à porta da sede — que estava trancada — e foi dar seu último recado aos peões. Tudo começou com gritos inaudíveis e depois veio a seguinte mensagem: “Aproveitem! Eu adoro vocês todos. Eu tô feliz pra caralh#. Essa vida é um tesão, porra. É nós!“.

Todos os peões foram ouvir o que o ex-participante tinha para dizer e alguns choraram de emoção. Jojo riu com a atitude ousada do jornalista: “Imagina os ninjas tendo que segurar ele?“. Jakelyne Oliveira também se divertiu com a situação: “Cara, que surreal, ele ligou o foda-se mesmo“.

Lipe Ribeiro, que tinha um grau de proximidade com Cartolouco, também tentou imaginar o que aconteceu no lado de fora da casa: “Ele deve ter saído correndo. Não deve ter entrado ninguém atrás dele. Esse moleque é vida louca, né?“.

Apesar da atitude não ser permitida, a Record e a produção de A Fazenda não demonstraram reprovação à rebeldia, visto que o vídeo foi compartilhado no canal oficial do reality show. Vale citar que Lucas Cartolouco foi o quarto homem eliminado, ou seja, as mulheres ainda estão intactas no jogo.

Confira: