A Fazenda 2020: Cartolouco repercute voto em Luiza e detona peoa pelas costas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco repercute voto em Luiza e detona peoa pelas costas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco votou em Luiza Ambiel na segunda semana de A Fazenda 2020, deixou a peoa revoltada e depois pediu desculpas. Após a reconciliação, ele colocou a peoa direto na roça, ao puxá-la da baia, e causou mais um climão entre os dois. Em meio a acusações, o jornalista se defendeu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mateus Carrieri foi um dos que criticou o voto do Cartolouco e relembrou as quatro opções de escolha da baia: “Todo mundo tem medo de ir com a Mirella, porque acha ela é forte, mas ninguém sabe até que ponto isso é verdade. Pelo menos você falasse isso. Levar a Lidi seria difícil. Levar a Tays seria um tiro no pé, porque ela é namorada do Biel e os dois estão muito grudados. A Luiza você não poderia ter levado“.

Depois de tentar pedir desculpas e ser barrado por Raissa, o peão mudou de postura e detonou Luiza, além de descrever o próprio estilo de jogo: “Eu pensei nisso… É porque eu não consigo confiar nela. Eu não posso favorecer alguém que não é confiável. É uma pessoa que faz um monte de fofoca aqui. A Lidi é uma pessoa que não prejudica ninguém. Eu pensei muito mais pelo olhar de dentro da casa, esse é um olhar errado. Tenho que pensar com o público, pra fora“.

Mateus, então apontou qual teria sido o erro de Cartolouco, indiretamente o chamando de incoerente: “O seu pensamento está correto, na sua visão. O teu erro foi ficar muito próximo dela. Muito, cara. Falou de que ia fazer hashtag, shippar, a Luiza me falou de um possível romance… Essa foi tua cagada. Toma cuidado! Pensa em quem você vai votar e se você pode ser votado“.

O ator imaginou a hipótese do jornalista sobreviver à eliminação, mas confirmou sua torcida por Jojo Todynho, que também enfrenta Biel: “Você voltar amanhã, vai ser algo muito grande. Daí você eliminou o Biel ou a Jojo. Vamos ver como ela está lá fora. Eu quero que ela volte. Ela é a única que me protege. Eu me dou bem com todo mundo, mas não sou o queridinho de ninguém“.

Confira: