A Fazenda 2020: Descubra quem disputará a primeira Prova do Fazendeiro

A Fazenda 2020
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

Depois de tanta espera, enfim começou A Fazenda 2020. Na noite de terça-feira (8) foram apresentados os 20 peões que concorrerão ao prêmio milionário, inclusive com surpresas no elenco. Depois de escolherem quem foi para a baia, chegou a vez de uma prova rápida para definir os quatro participantes que disputarão a Prova do Fazendeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Recapitulando o começo de tudo, numa votação coletiva Lucas Cartolouco, Biel, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes foram mandados à baia: além de não poder desfrutar dos luxos da sede, eles foram impedidos de disputar a Prova do Fazendeiro, assim perdendo a disputa pela primeira imunidade.

O objetivo da prova que definia os quatro primeiros concorrentes ao cargo mais desejado — que além da imunidade, delega as tarefas — era arremessar a bola num buraco, numa mesa de madeira. Cada peão escolhia alguém para eliminar da disputa: se acertassem o lance, eliminariam o oponente; se errassem o lance, seriam eliminados. A ordem de jogada foi sorteada por números.

Tays Reis escolheu Raissa Barbosa, mas foi eliminada por errar o arremesso. Lidi Lisboa também não teve sucesso e não conseguiu tirar Jojo Todynho da disputa. A funkeira jogou em seguida e foi bem sucedida na tentativa de eliminar Lipe Ribeiro. Carol Narizinho também jogou bem e acabou com as chances de Mariano.

Lucas Maciel até tentou cortar Mateus Carrieri, mas o tiro saiu pela culatra. O ator jogou logo em seguida, conseguindo tirar Stéfani Bays da parada. Juliano Ceglia também jogou e foi o responsável por eliminar Fernandinho Beatbox. No entanto, o apresentador foi excluído da disputa com o acerto de Jakelyne Oliveira.

A MC Mirella jogou pela primeira vez e fez Mateus dar adeus à chance de ser fazendeiro. Luiza Ambiel foi eficiente no lance e cortou Jojo da prova. Raissa tentou tirar Luiza da disputa, mas o feitiço virou contra o feiticeiro. Por fim, Victória Villarim apostou no nome de Jakelyne, mas errou o arremesso e foi eliminada.

Assim sendo, Jakelyne, Carol, Mirella e Luiza foram as vencedoras e disputarão a primeira Prova do Fazendeiro. O acirrado jogo será mostrado na edição de quarta-feira (9), quando Marcos Mion dará mais informações.

Confira:

A Fazenda
Carol, Jakelyne, Luíza e Mirella disputarão Prova do Fazendeiro (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com