A Fazenda 2020: Descubra quem ganhou a Prova de Fogo e o primeiro poder

A Fazenda
Biel, Jakelyne, Lipe e Mirella disputaram a Prova de Fogo em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais uma rodada se passou em A Fazenda 2020, e no domingo (25) foi realizada outra Prova de Fogo, que dá direito ao Lampião do Poder, que por sua vez muda muito os rumos do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A escolha dos participantes da prova foi feita como de costume: os peões com a bolinha dourada ganhavam a chance. O grande problema é que Lucas Maciel e Raissa Barbosa, os dois sortudos, já tinham disputado o Lampião na semana anterior, então foram impedidos de competir.

Raissa passou a chance para Jakelyne Oliveira, que lhe deu a mesma oportunidade na semana passada. Lucas, em gratidão por ser salvo no Resta Um numa das semanas, mandou MC Mirella. Os escolhidos tiveram que chamar mais duas pessoas, e essas foram respectivamente Lipe Ribeiro e Biel.

A Prova de Fogo consistia num circuito em que os quatro peões dirigiam carros movidos à alavanca, com garrafas de leite pregadas na cabeça. Aquele que mais preenchesse seu recipiente, durante 15 minutos, ganhava o Lampião do Poder e esse foi Biel.

O Poder da Chama Vermelha foi revelado: “O dono do poder deverá trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro“. O Poder da Chama Verde, como sempre, é divulgado apenas na hora da formação da roça.

Os três perdedores tinham que entrar num consenso sobre quem iriam levar para a baia e o nome final foi Raissa. A vice-miss bumbum, Mirella, Lipe e Jakelyne não podem ser votados pelos peões, exceto o fazendeiro, mas podem ser puxados pelo participante mais votado da sede.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.