A Fazenda 2020 divulga chamada com Prior, Inês Brasil e Jojo Todynho

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 contará com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Record está intensificando as chamadas de A Fazenda 2020 e surpreendeu a todos com alguns nomes citados nos anúncios. Entre eles, estão os de Jojo Todynho, Inês Brasil e Felipe Prior.

Em um dos vídeos, o apresentador Marcos Mion apresentou as opiniões dos telespectadores, que indicaram Lucas Guimarães, Leo Dias, Felipe Prior e Faby Monarca como possíveis peões.

Na segunda chamada, os citados pelo público foram Gui Santana, a ex-BBB Carol Peixinho, Jojo Todynho, que já está confirmada, e Inês Brasil, uma das mais pedidas pelos internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, mas muita gente duvidou da veracidade de nomes como o de Inês, acusando a emissora de ter usado apenas para chamar atenção.

“Quem pediu Inês Brasil está corretíssimo! Record, acorda! Estão perdendo oportunidade de acrescentar ela no elenco e fazer uma edição histórica!”, pediu uma pessoa.

“Todo ano pedimos a Inês, mas nunca chamam ela”, lamentou outra. “Estão usando Inês Brasil e Jojo na chamada só para nos enganar!”, acusou mais uma.

Vale lembrar que, conforme noticiado pelo colunista Leo Dias, estarão no programa o cantor Biel, a ex-Panicat Carol Narizinho, e as ex-Power Couple Faby Monarca e Cristiane Maravilha.

Tem também a modelo Jakelyne Oliveira, Jessica Brankka, que é ex de Latino, a cantora Jojo Todynho, o ex-The Circle JP Gadêlha e o campeão de rimas Krawk.

Tem também os ex-De Férias com o Ex Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, o sertanejo Mariano, a ex-MTV MariMoon, e os influencers Marina Ferrari, MC Mirella, Orlandinho Milanello.

Por fim, A Fazenda 2020 contará ainda com a esportista Paula Pequeno, o dançarino Tony Albuquerque e o cantor Vinicius D’Black.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›