A Fazenda 2020: Eliminação de JP Gadêlha ainda choca peões e vira assunto

A Fazenda
JP Gadêlha participou de A Fazenda 2020 por duas semanas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

JP Gadêlha foi o segundo eliminado de A Fazenda 2020, recebendo pouco mais de 22% dos votos para continuar no programa. Querido por alguns peões, sua eliminação ainda surpreende muitos e virou assunto novamente.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas Maciel, que está sempre falando de jogo, criou uma teoria para a eliminação do bombeiro militar: “Os fãs dele, juntos, pensaram: ‘Poxa, nós temos que apoiar um, se a gente ficar se dividindo, não vai ficar nenhum dos dois’. E quem não gostou de alguma coisa que o JP ou a Luiza fez, focou tudo na Lidi“.

O apresentador falou da repercussão do resultado da última roça, em que Lidi Lisboa e Luiza Ambiel sobreviveram: “Praticamente todos os homens apoiaram a Lidi. Ele, pra mim, era tipo o TOP 5 daqui“. Stéfani Bays também expôs sua surpresa com a eliminação de JP: “Para mim ele era um dos finalistas. Ele tinha tudo para ser finalista“.

E ser o segundo eliminado? E olha como ele foi para a roça? No Resta Um. Ninguém está garantido de nada, aqui“, pontuou Lucas, afirmando que tudo pode mudar e que os peões não tem noção do que o público anda pensando.

Lipe Ribeiro deu sua dica para quem quer ir longe no reality show rural: “Por isso que todo mundo que já participou, fala: ‘Vá bem em provas’. Teve gente que chegou na final só com provas“.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›