A Fazenda 2020: Fogos de artificio chocam peões e irritam internautas

A Fazenda
Peoas de A Fazenda repararam fogos de artifício após decisão (Imagem: Reprodução/ Record)

A edição de A Fazenda 2020, da Record, desta quinta-feira (26) contou com um momento inesperado para os peões, telespectadores e até para a equipe do programa. Isso porque, assim que Marcos Mion anunciou que Mariano estava salvo da roça, aconteceu uma queima de fogos fora da sede.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Obrigado meus parças. Obrigado meu povo. Obrigado, Brasil. Arthur… Cuida dos velhinhos aí”, gritou o sertanejo, ao descobrir que estava de volta para o jogo e também ao perceber os fogos que foram lançados.

Raissa Barbosa, que foi a eliminada da noite, ficou chocada e reagiu junto com Lidi Lisboa: “Gente, que isso?“. Mion, então, explicou que a ação não era de A Fazenda 2020 e brincou que poderia ser de uma fazenda vizinha.

Dentro da casa, muitos peões ficaram também surpresos com a atitude. “Quando eu ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar. O público já tem a preferência”, disparou Stéfani.

No Twitter, os telespectadores se irritaram e acusaram a direção de manipulação. “Não é coincidência é roubo e manipulação”, alegou um internauta “Os fogos só confirmaram que a manipulação ali foi brava”, pontuou outro. “E os fogos, estranho, não?”, questionou um terceiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›