A Fazenda 2020: Foto da ex de Eduardo Costa antes da fama deixa todos chocados

Eduardo Costa
Ex de Eduardo Costa está em A Fazenda 2020 e tem fotos antigas divulgadas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim está confinada em A Fazenda 2020, mas acabou repercutindo por conta de suas fotos antes da fama, nas quais ela surgiu irreconhecível.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No Instagram, o perfil Rainha Matos divulgou algumas das imagens e disparou: “Mais uma que morreu e foi substituída”. Imediatamente, os internautas começaram a brincar com a situação.

“Gente, nunca fiquei tão chocada com uma mudança como essa. A mulher literalmente morreu e foi substituída, parece outra pessoa. Parece que é mãe e filha”, reagiu uma seguidora.

“Provando que ninguém nasce feio, só nasce pobre mesmo”, disparou mais uma. “Tomara que ela passe o nome dos procedimentos, porque eu já quero”, comentou outra pessoa.

O namoro com Eduardo Costa, porém, parece que não terminou tão bem assim. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o sertanejo disse que não sente nada com relação ao confinamento da ex.

“Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, disse o músico.

Quatro anos de namoro terminaram traumáticos entre os famosos, mas o cantor sertanejo garantiu já ter superado a ex. Porém, a ex-namorada acabou se envolvendo com um amigo de Eduardo Costa, após o rompimento.

Isso para mim é a pior traição que existe. Eu tinha uma amizade por ela, mas depois disso não cultivei mais sentimento algum. É como se ela não existisse mais no mundo“, finalizou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com