Entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17) aconteceu mais uma festa em A Fazenda 2020, regada a muita música e bebida. Lidi Lisboa passou um pouco do ponto e sua aproximação com Lucas Maciel foi vista como assédio por muitos internautas, que chegaram a falar em expulsão.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Visivelmente bêbada, Lidi agarrou Lucas, foi em cima dele e ouviu o seguinte: “Lidi, vai deitar“. A atriz, depois de gemer e beijar o peão no rosto, disparou: “Eu quero beijo na boca“. Depois disso, agarrou as partes íntimas e o bumbum do apresentador, que prontamente reclamou: “Tira o dedo do meu cu“.
A cena não durou muito, mas lembrou quando a peoa — em outra festa — beijou Mateus na boca, deu um selinho em Lucas, assim como mordeu as nádegas de Mariano. Raissa, na ocasião, até confirmou o ciúme. O grande problema é que Lidi Lisboa já afirmou ter um noivo no lado de fora.
A assessoria da participante emitiu um comunicado: “Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porem, eles não estavam oficialmente namorando, mas através das expectativas da paixão houve a intenção de se unir a esta pessoa por um longo tempo. Não podemos afirmar o que irá acontecer aqui fora com os dois, mas oficialmente a Lidi é apaixonada por uma pessoa, porem não assumiu publicamente um relacionamento, esta história será desvendada somente após a saída dela do programa, inclusive para nós da assessoria”.
Sobre a situação da festa mais recente, fãs do reality acusaram Lidi de assédio. “Uma mulher mexeu nas partes íntimas de um cara. Por que ela estava bêbada pode? E se fosse o contrário? Teria sido um escândalo, né?“, pontuou um internauta. “Não achei legal a Lidi botando a mão no pinto do Lucas, isso é assédio cara, não é só mulher que sofre assédio, homens também“, disse mais uma pessoa. “A Lidi merecia expulsão pelo assédio. Só acho”, sugeriu uma terceira pessoa.
Confira:
Uma mulher mexeu nas partes íntimas de um cara. Pq ela estava bebada pode? E se fosse o contrário? Teria sido um escândalo né? https://t.co/u8C7OQ0Q1p
— Annyston (@cenaaberta) October 17, 2020
#FestaAFazenda12
Lidi taradona
Querendo beijo na boca de Lucas. Depois pegou com gosto não coisas dele.Kkkkkkkkkkkkkkkkk
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#afazenda12 pic.twitter.com/b0qAGgIykb— Eu✍️ (@Eu_simplesment) October 17, 2020
Não achei legal a lidi botando a mão no pinto do Lucas, isso é assédio cara, não é só mulher que sofre assédio, homens também… Não quero que ela seja expulsa mas não normalizem isso..
— Ju ?️•?•? (@Narizincomenta) October 17, 2020
A questão é, desde quando as pessoas serão hipócritas? Lidi assediou Lucas Selfie. Se fosse um homem em rede nacional fazendo isso com uma mulher bêbada. Seria assédio e ele perderia a carreira dele. Desde quando a mulher por ser mulher tem o direito de assediar um homem? pic.twitter.com/czu2KWJVZk
— Gyssa (@Gyssa4) October 17, 2020
Deixando claro que a LIDI e uma das minhas favoritas .. porém o que ela fez mesmo bebada, não deixa de ser um assédio sexual.
— Joga y Joga comenta (@troopaprior) October 17, 2020
Que horas vão pedir expulsão da Lidi por assédio?
Tá errado e muito o que ela fez e não vou passar pano pra isso. #AFazenda
— Edgéssica (@edgessicalima) October 17, 2020
E aí Twitter vão subir tag pedindo a expulsão da lidi????
Militantes seletivos do caralho— Bad Di ⚡ (@cabeYoEvent) October 17, 2020
O que a lidi fez da expulsão??ele segurou o p**** do Lucas (assédio)
— rosiane (@Japonezinha14) October 17, 2020
Achei uó o q a Lidi fez com o escroto do Selfie, foi assédio…se fosse um homem alí já teria tag de expulsão.
— .L.í.?? (@liiihayat) October 17, 2020
A Lidi merecia expulsão pelo assédio. Só acho.
— Érica Barbosa (@barbosaerica22) October 17, 2020
lidi beijando o mateus ? ? #FestaAFazenda pic.twitter.com/oYrtYpVLgz
— Lucas #AFazenda12 (@LucasComentaa_) October 4, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.