Frank Aguiar surpreende, muda nome artístico e explica o motivo

Frank Aguiar
Frank Aguiar mudou o nome para Luz Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido pelo Brasil com as suas músicas de forró, Frank Aguiar está em uma nova fase. Aos 50 anos de idade e 30 de carreira, o cantor, que foi batizado como Francisneto Luz Aguiar, resolveu adotar o nome de Luz Aguiar.

Em entrevista ao jornal Extra, o músico revelou que o nome tem mais ver com a sua nova fase e a experiência de espiritualidade que está passando “Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem”, iniciou.

“Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. ‘Luz’ de iluminar… Nome bonito”, completou o artista.

Vivendo uma nova fase, o cantor ainda disse: “As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira”.

“Na verdade é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro. E precisou passar esse tempo todo para a ficha cair. Imagino que esse nome tem muito mais a ver com essa nova fase que vivo da minha vida. Luz Aguiar“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com