A Fazenda 2020: Internautas acusam Record de negligência com os animais

A Fazenda

Uma das jumentas de A Fazenda 2020, protagonista dessa polêmica (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os participantes de A Fazenda 2020, assim como nas temporadas anteriores do reality, enfrentam os desafios do confinamento e tem as obrigações com a fazenda, inclusive com os animais. No entanto, fãs da atração rural acusaram a Record de negligenciar com essa última parte.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto surgiu graças a um vídeo curto, onde Lidi Lisboa mostrou preocupação com a jumenta: “Mas o problema é que ela vai ficar pior sem a irmã dela, sei lá quem. Ela já está magrinha“. Juliano Ceglia confirmou a tese da atriz: “Ela emagreceu muito“.

Sem ser tão precisa, Lidi deu uma sugestão para amenizar o problema: “Nossa gente… Eu não sei. Bota uma divisória na cerca e bota as duas. Já tem três semanas que ela está naquele mesmo lugar e não melhorou nada“. Sem demora, o pay-per-view começou a filmar outro lugar.

Uma das pessoas, que compartilharam o vídeo, ainda afirmou que o animal ainda estava sangrando e mal há três semanas. Como resultado, vários internautas começaram a marcar as contas de Marcos Mion no Twitter, assim como as da Record, a da própria A Fazenda e até mesmo da ativista Luisa Mell, conhecida pela causa animal.

Cadê o veterinário?“, perguntou a mesma pessoa citada anteriormente. “Não é a primeira vez que eles falam sobre isso. Mirella e Carol também já falaram e até agora nada, meu Deus“, acrescentou uma segunda pessoa. “Quero explicações! Maus tratos aos animais é crime! Os animais que estão sendo usados no programa merecem ser cuidados plenamente. Cadê o caseiro?”, disse um terceiro, numa onda de twitteiros revoltados.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.