A Fazenda 2020: Jakelyne acredita que Biel esteja brincando com os sentimentos de Tays

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne acredita que Biel esteja brincando com os sentimentos de Tays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel já admitiu que veio para jogar em A Fazenda 2020, atitude super comum em reality shows, mas Jakelyne Oliveira acredita que ele esteja “brincando” com os sentimentos de Tays Reis, com quem começou a se envolver.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Durante a Festa TBT, que foi até à madrugada desse sábado (10), muitas revelações foram feitas. A ex-miss, que já anda desconfiada do cantor, expôs o que anda pensando sobre ele: “Tenho muito medo dele estar usando esse relacionamento para crescer no jogo“.

Jakelyne continuou o papo, explicando o que levou ela a pensar isso: “Sabe quando eu comecei a pensar nisso? No dia que ele virou para mim e falou assim: ‘Os casais voltaram’. Depois desse dia ele se apaixonou“. Lidi Lisboa, a ouvinte da conversa, concordou: “Casal é forte“.

Alguns momentos depois, Tays apareceu na cena e confessou estar decepcionada com o funkeiro: “Vou me afastar dele… 100%. Ele é idiota, imaturo, uma criança“. A peoa deu forças à amiga e ainda acrescentou, aos risos: “Ele não está enxergando“.

Esse clima de desconfiança vem quase ao mesmo tempo em que Biel deixou claro que tem mais confiança em MC Mirella, no que com a cantora baiana. “Mas fácil eu ficar contra ela e tudo que nós vivemos, do que ficar contra você. Saiba disso. Você é a Bad Mi, cara. Te conheço há 8 anos“, disse o cantor à funkeira.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com