A Fazenda 2020: Jakelyne admite irritação por comparações com Manu Gavassi

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne admite irritação por comparações com Manu Gavassi (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira entrou em A Fazenda 2020 e foram quase instantâneas as comparações entre ela e Manu Gavassi, pelos mais variados motivos. A peoa, no entanto, não gostou desse burburinho e externou isso para seus companheiros de confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O primeiro ponto foi sobre o cabelo, que é uma característica similar entre a cantora e a ex-Miss, que adorou o corte: “Sobre a minha cabeleireira… É que esse corte perde muito fácil, mas quando ela finalizou e eu olhei… Cabelinho na régua”.

No entanto, Jakelyne deixou claro que não viu tantas semelhanças e que não gosta dessas comparações: “Meu cabelo cresce muito rápido. No dia que ela cortou, quando eu postei a foto, disseram que eu fiquei parecida com a Manu. O cabelo da Manu é aqui [na altura da orelha]. Fiquei brava”.

Depois do breve desabafo, a produção cortou o som, deixando a entender que deu uma bronca pelo assunto, já que Manu participou do BBB 2020, reality show — concorrente — da Globo e que também contava com famosos, excepcionalmente.

Jakelyne Oliveira, assim como Manu Gavassi, gravou vídeos antes de entrar em A Fazenda com o intuito de soltar durante sua participação, acentuando ainda mais os comentários. Até a cor da roupa, por sinal bem semelhante no formato, deu pauta a internautas sugerirem uma possível “cópia”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›