Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam tudo sobre sexo na quarentena

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa confessaram que, no início da pandemia, não tinham muitos momentos juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando muito tempo juntos nesta quarentena, Flávia Alessandra e Otaviano Costa abriram o jogo sobre como anda o sexo na relação. Em uma conversa com Ingrid Guimarães para o programa Além da Conta, do GNT, o casal foi sincero.

No início reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olívia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo. Aí acabou“, explicou o casal.

Após o período menos “ativo”, os pombinhos puderam curtir momentos a dois com a chegada das férias de Giulia Costa, que tem 20 anos, e de Olívia, que está com 9.

As duas passaram a dormir juntas e agora tão se curtindo. E a gente também! É engraçado que aqui é aquilo de ‘Cadê elas? Tão no quarto assistindo filme. Então é agora’“, revelaram.

Para quem não sabe, Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados desde 2006. Juntos, tiveram Olívia. Vale lembrar que Giulia é filha da atriz com Marcos Paulo, que faleceu em 2012. A jovem tem muito carinho pelo padrasto e o sentimento é recíproco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›