A Fazenda 2020: Jakelyne causa climão após se arrepender de indicar Raissa para prova

A Fazend
Em A Fazenda 2020, Jakelyne causa climão após se arrepender de indicar Raissa para prova (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O trio de competidores da Prova de Fogo mais recente de A Fazenda 2020 foi escolhido primeiramente por uma dinâmica de consenso e o último nome foi “desempatado” por Jakelyne Oliveira. A fazendeira se arrependeu de escolher Raissa Barbosa e isso causou um climão na casa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando a vice-miss bumbum descobriu a novidade após perder a prova e foi questionar Jakelyne, que respondeu o seguinte: “Não é que eu me arrependi de ter puxado você, é quando eu tive a oportunidade de proteger as pessoas que eu gosto, eu não optei por uma que protegeria. Ela protegeria Mirella, Stéfani, Jojo“.

Em outro momento, a ex-miss revelou que queria ter mandado Tays Reis, em conversa com a própria cantora: “Se eu tivesse mandado você, eu estaria com o coração mais tranquilo. Raissa, por sua vez, explicou à Mirella e Stéfani porque puxou Biel para a baia: “Porque ele não vai ser votado. Eu estava em dúvida“.

Voltando ao momento do questionamento, Lidi Lisboa assumiu que gostou da decisão da fazendeira: “Seria massacre um homem contra duas mulheres na prova“. Mariano, que ganhou o Lampião do Poder, se irritou com o que ouviu: “Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Você fala tanto de direitos iguais, mas está sendo divergente com isso“.

Jakelyne Oliveira acalmou o namorado, tentando minimizar o climão: “Não, é só um pensamento dela“. O cantor sertanejo estava irredutível: “Você está diminuindo sua capacidade. Não tinha nada a ver isso, tanto que a Raissa começou a prova anos luz à frente da gente“. Lidi tentou explicar melhor o que disse: “Eu falei num primeiro momento que eu achei ótimo ela ter escolhido a Raissa, porque foi balanceado“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com