Luísa Sonza reage à morte de Marília Mendonça: “Eu tô destruída”

Marília Mendonça
Marília Mendonça fez parceria com Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza foi uma das artistas que fizeram parceria com Marília Mendonça e ficou arrasada ao ficar sabendo da notícia de sua morte, na tarde desta sexta-feira (5), após a queda do avião que a levava para Minas Gerais.

Por meio das redes sociais, a cantora escreveu alguns desabafos e começou dizendo: “Meu Deus do céu meu Deus do céu… Eu tô destruída”. Em outra publicação, ela reagiu: “Marilinha meu Deus”.

Cerca de uma hora depois, Luísa Sonza retornou com novas mensagens curtas por conta do impacto da notícia e declarou: “Não gente NÃO. Que dor que desespero”. E nos comentários, ela recebeu mensagens de apoio dos fãs.

“Fica bem meu amor, eu sei que tá doendo tanto”, respondeu uma pessoa. “Lu, fica bem por favor. Não consigo imaginar o tamanho da sua dor, mas saiba que estaremos sempre aqui com você”, disse outra.

Marília Mendonça faria um show em Caratinga (MG) e viajava com outras 4 pessoas, quando a aeronave caiu perto de uma cachoeira, numa região serrana, resultando em sua morte.

Comovidos com a tragédia inesperada, famosos repercutiram o assunto nas redes sociais. A notícia foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Felipe Neto ficou impactado: “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”.

Tatá Werneck se mostrou desolada: “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza”.

A ex-BBB Ariadna Arantes deixou sua mensagem: “Que tristeza! Tô sem palavras. Sua memória seus sentimentos jamais serão esquecidos”.

Marcos Mion se emocionou com a notícia triste: “26 anos… meu Deus. O estômago fica embrulhado, coração aperta. Entra tanta dor na gente… Jesus, por favor a receba de braços abertos, traga entendimento rápido, encha-a de seu amor e conforte a família que fica aqui destruída pela dor”.

Gal Costa postou fotos com Marília Mendonça e foi outra que escreveu: “Estou aqui arrasada com a morte de Marília. Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste”.

Gabily foi objetiva e expressou tristeza: “O legado vai ser sempre seu! Descanse em paz Marília Mendonça! O Brasil te ama”. Fabíula Nascimento disparou um emoji de coração partido e complementou:

Que tragédia. Que injustiça meu Deus. Marília Mendonça rainha absoluta. Peço aos deuses que coloquem a família nos braços e de forças para passar por essa tristeza”.

Juliette Freire, que foi muito elogiada por Marília como cantora há alguns meses, prestou condolências:

Lamento profundamente a inestimável perda de Marília Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles”.

Simone e Simaria postaram um breve comunicado: “Descanse em paz minha anja. Que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar”. O sertanejo Sorocaba continuou:

Ainda em choque! Perdemos uma pessoa incrível, sem sombra de dúvidas uma lenda da nossa música… Descanse em paz, Marília, que o senhor te receba de braços abertos”.

Fafá de Belém se estendeu na homenagem: “É muito triste! Meu Deus! Ela é uma menina, 26 anos, com um mundo inteiro pela frente, a conquistar. É um ídolo normal, que canta as dores normais, e por isso é tão próxima de nós, seus fãs. Uma artista popular, em todos os sentidos que essa palavra possa ter. Estou em choque, arrasada, muito, muito, muito triste! Que Deus possa confortar a família. Fica sua alegria genuína, que ela espalhou pelo nosso país! Fica sua obra, fica sua genialidade. Perdemos a menina do Brasil”.

Neymar ficou perplexo: “Me recuso acreditar, me recuso”. Zeca Pagodinho publicou uma foto da cantora e escreveu a seguinte legenda: “Uma tristeza, uma tragédia. Meu mais profundo sentimento para toda a família , amigos e fãs de Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de todos

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›