A Fazenda 2020: Jakelyne comete gafe e leva fora de Mariano em conversa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne comete gafe e leva fora de Mariano em conversa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tudo que Tays Reis temia para essa semana de A Fazenda 2020 aconteceu: Biel e Jakelyne Oliveira, seus aliados mais próximos, correm o risco de serem eliminados nessa quinta-feira (3). Mariano foi tentar ajudar e acabou causando um curioso mal-entendido.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora se isolou num canto, chorando com medo do que possa acontecer, e foi apoiada pelo colega de profissão. Mariano foi breve no comentário: “Firma o golpe aí, fia“. Jakelyne, sem entender muito bem a situação, respondeu: “Tô bem“.

O cantor sertanejo se deu conta que a namorada pensou que o recado era para ela: “Não, eu tô falando com a Tatá“. Um pouco desconcertada com o fora que tomou, a ex-miss só rebateu com um “Ah, tá“.

Tays, por sua vez, explicou o porquê da tristeza: “Se não fossem vocês aqui, seria uma bosta“. Mariano voltou a tentar tranquilizar a amiga: “O povo já sabe o que tem que fazer. Já devem estar votando em peso lá fora“.

Biel enfrenta a roça pela quarta vez, enquanto Jakelyne Oliveira estreia na disputa popular, por já ter sido fazendeira três vezes. A dupla enfrenta Jojo Todynho e o menos votado do trio deixará a disputa pelo prêmio milionário.

Veja mais ›