Namorado de Fátima Bernardes detona Bolsonaro e fala sobre 600 mil mortes por Covid

Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha detona Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Brasil alcançou a marca de 600 mil mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (8) e muita gente comentou com tristeza sobre essa notícia. Em seu perfil em rede social, Túlio Gadêlha (PDT), que é namorado de Fátima Bernardes, desabafou e detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O deputado federal lamentou a situação e declarou: “Nunca imaginávamos. O governo Bolsonaro nunca teve capacidade de cuidar dos brasileiros. Bolsonaro só sabe proteger a própria família”.

Em seguida, o advogado ainda lamentou as mortes de pessoas próximas para a doença: “Eu perdi um tio, uma tia e vários amigos. E você, perdeu alguém?”. Ele ainda usou a hashtag #luto na postagem.

Nos comentários, os seguidores do namorado de Fátima Bernardes falaram sobre as perdas que sofreram durante a pandemia. “Muitos primos e amigos “, “meu pai”, “perdi um primo e sogro do meu filho”, “Reflexo da “gripezinha”… Triste”, foram alguns dos textos escritos pelos internautas.

Recentemente, Túlio ficou irritado com o presidente Jair Bolsonaro após a exposição de dados que colocaram o Chefe do Executivo do país como um grande mentiroso.

“Não é novidade para ninguém que Bolsonaro mente”, começou. “Mas, de acordo com pesquisa do Artigo 19, Bolsonaro é um mentiroso compulsivo. O pior é que suas mentiras afundaram o país na crise da pandemia e suas consequências sociais e econômicas”, detonou.

“A falta de transparência nos números da pandemia, o negacionismo, o desrespeito à imprensa e a desinformação, levaram à morte de mais de meio milhão de brasileiros. Que presidente é esse, Brasil?”, perguntou.

No post, o namorado de Fátima Bernardes expôs uma pesquisa que atestou que “o presidente Jair Bolsonaro emitiu mais de 1682 declarações falsas” em 2020.

Segundo os dados, o “capitão” falou mais de quatro mentiras por dia no ano passado. Além das fake news, Bolsonaro e seus auxiliares atacaram jornalistas em pelo menos 464 ocasiões.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›