A Fazenda 2020: Jakelyne critica Biel e Tays relativiza histórico polêmico do cantor

A Fazenda
Jakelyne está no meio dos conflitos entre Tays e Biel em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de muito relutar, Tays Reis beijou Biel em A Fazenda 2020 e os dois estão nesse envolvimento bem singular. Jakelyne Oliveira, que intermedeia esse romance para o bem e para o mal, resolveu opinar sobre a personalidade do funkeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne começou a discussão meio reticente: “Não sei o que é, não sei explicar, mas… Eu não acho que ele é uma pessoa ruim“. Lidi também expôs seu ar de dúvida em relação ao peão: “Também não sei o que é, mas tem alguma coisinha que não encaixa“.

Tays tentou balancear o histórico de polêmicas de Biel e o jeito provocador do affair no reality: “Eu vou, volto, e acho que o que ele me explica tem um pouco de sentido… De tanto ele apanhar na vida, ele se tornou essa pessoa. Eu sinto de coração que, de tanto esse menino fazer besteira, ele tenta se consertar e acaba, sabe… As pessoas têm um preconceito dele, formado, antes de conhecer“.

A ex-miss logo negou qualquer tipo de preconceito: “Na primeira festa eu estava 100% aberta pra conhecer ele“. A cantora tentou ser compreensiva com o amado: “Ele tem trauma das pessoas, da vida, do mundo… Não é passando a mão na cabeça, não. Eu sou pelo certo. Eu sinto isso em relação a ele, não vou mentir. Posso estar enganada? Posso“.

Jakelyne Oliveira confessou que vê Biel como uma figura artificial: “Eu acho que ele é uma incógnita para mim. Alguma coisa não se encaixa aqui dentro, no geral. Não sei se é o jogo dele… Às vezes ele se perde um pouco no personagem e volta“.

No entanto, a ex-miss elogiou a facilidade de conviver com o peão: “O bom dele, é que quando ele voltou [da terceira roça], ele voltou pirracento… Mas depois ele parou. Está muito fácil de conviver com ele, porque ele está neutro“. Lidi concordou: “Agora ele está de boa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com