Manu Gavassi divulga música dizendo que nunca foi tão sozinha e desabafa

Manu Gavassi
Manu Gavassi retorna às redes sociais com indireta em nova música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi voltou a surpreender os internautas ao divulgar sua mais nova música e, assim como todas as outras que já fez até aqui, colocou um tom pessoal no enredo.

Desta vez, porém, a canção não tem indiretas para nenhum paquera e sim para amigos, deixando claro que nunca foi tão sozinha quanto está sendo no atual momento.

A produção foi feita em parceria com o cantor francês Voyou e, antes do lançamento, ela divulgou uma carta aberta dizendo:

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi ‘Eu nunca fui tão sozinha assim’ pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo.”

Para a produção, Manu aproveitou e radicalizou seu cabelo. A famosa deixou o programa morena, depois pintou de loiro para um novo trabalho e, na sequência, surgiu com ele curtinho, voltando a pintar de preto.

Porém, desta vez, a cantora radicalizou ainda mais ao voltar para as redes sociais, depois de nove meses afastada, e reapareceu ruiva como nunca antes.

Por meio dos Stories do Instagram, ela mostrou que seguiu com o corte “joãozinho” e, ao compartilhar a primeira foto, escreveu: “Ruiva”.

Nos comentários, os admiradores não pouparam elogios e ficaram ainda mais ansiosos para o trabalho que ela está preparando.

Na última segunda-feira (23), ela anunciou que está de volta às redes sociais e explicou que sequer teve acesso às suas senhas nesse período afastada:

Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox“.

A famosa disse que tirou esse período para se “reencontrar” enquanto artista e que o tempo foi produtivo e utilizado para se dedicar ao mais novo trabalho.

Foi também nesse período que ela precisou pensar se queria dar mais destaque à vida pessoal ou profissional na mídia:

Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser“.

Em seguida, detalhou como os acontecimentos do último ano a afetaram:

Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também“.

Manu, portanto, agora se sente preparada para lançar seus novos projetos sem a pressão de fazer grandes ações de marketing para promovê-los, característica que a evidenciou, inclusive enquanto esteve no reality global.

Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar“, concluiu.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›