A Fazenda 2020: Jakelyne e Jojo revelam o que planejavam antes do reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Jojo revelam o que planejavam antes do reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os participantes de A Fazenda 2020, assim como em outros realities de confinamento, são contratados antes do programa começar. Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho, cotado em algumas listas prévias, revelaram o que pensavam antes de serem confinadas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss contou dois conselhos que recebeu: “O que minha assessora mais falou foi ‘não faça casal, mas se fizer, a gente segura o rojão aqui fora’. Eu falei que não iria prometer nada, mas tentaria não fazer. Ela falou muito para ser quem eu sou, seguir os meus princípios, coerente com os meus valores, que o prêmio é alto, mas que eu tenho uma carreira. Não posso deixar que isso destrua a minha imagem“.

Jakelyne também deixou claro que nunca pensou em ser a participante barraqueira: “Muita gente falava que queria barraco. Na minha vida eu nem sou de barraco. Pra quê eu vou fazer barraco em rede nacional. Não é de mim, ficaria estranho minha mãe me vendo assim“.

Jojo contou que esperavam o mesmo dela, mas explicou que isso não é de sua índole: “Você vê que as pessoas não te conhecem e te acompanham, quando minha amiga disse que queria me ver quebrando tudo. Eu tenho essa fama de barraqueira porque eu falo doa a quem doer, porque não doso com quem eu falo. Não fico arrumando briga com todo mundo, comentando as coisas dos outros“.

Continuando o bate-papo, a funkeira admitiu que tem uma personalidade polêmica: “Eu sou uma pessoa dificílima de lidar. Eu tenho conhecimento disso, só que eu estou num lugar que é fora da minha casa. Na minha casa, eu tenho as minhas manias“.

Quando você falou que tinha mania de limpeza, observando as edições anteriores, imaginei que você ia quebrar muito o pau por causa de limpeza. A casa estava sempre acabada“, comentou Jakelyne Oliveira, citando a sujeira de outros realities, e vendo a peoa como aquela que poderia se irritar com isso. Jojo Todynho elogiou a limpeza da sede: “Aqui não fica assim. Me contaram que o banheiro era um nojo, que ninguém queria lavar. Pensei que não iria durar nem um mês“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com