A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano confessam decepção com alguns peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Mariano confessam decepção com alguns peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira e Mariano sempre apoiaram um ao outro em A Fazenda 2020, mas ficam numa posição instável, visto que seu círculo de amigos muda ao decorrer do jogo. Depois de dois meses de confinamento, o casal confessou algumas decepções.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa logo pensou em como salvar o amado, que está na baia e tem mais chances de ir à roça: “Quais as opções que eu posso votar para não te puxar pra roça? Porque querendo ou não você está em desvantagem. Eu acho que eu vou empatar, na votação com alguém“.

Jakelyne não curtiu o fato de que ela e o cantor não puderam disputar a Prova de Fogo, e também imaginou que os dois sejam alvos de voto da sede: “Foi claro que a Raissa te vetou para atingir a Tays e fazer gosto ao Lucas. Os votos podem ser todos em mim ou na Tays. Também pode acontecer um empate entre nós dois“.

Se todo mundo for votar em mim, comigo sabendo, aí é tranquilo. O foda é quando votam sem eu esperar. Aí eu me decepciono. Fico muito chateado“, disparou Mariano, revelando o que realmente o chateia nas formações de roça. A peoa completou: “Ainda mais quando você tem carinho com a pessoa“.

O ídolo sertanejo contou que está chateado com Lipe Ribeiro, após não ter ganhado a imunidade na semana anterior, e ouviu o seguinte: “As prioridades mudaram. Você lembra quando ele disse que você é a primeira opção?“. Na sequência, ele abriu o coração sobre o que tem pensado sobre os últimos acontecimentos: “Se o povo achar que o que eles estão fazendo está certo, tá lindo. O lance é a situação da decepção“.

Junta com essa saturação de estar o tempo todo aqui, trancado. Quando a gente está irritado com alguma coisa, eu vou espairecer, saio com algum amigo meu ou vou beber alguma coisa“, finalizou Mariano, expondo a tensão com o confinamento.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com