Malhação
Ana Clara Winter é filha de Marcos Winter e Paloma Duarte, e tenta vaga em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nova temporada de “Malhação”, já intitulada como “Toda Maneira de Amar”, ainda não tem data certa para estrear. Porém, os testes para o elenco da nova história já estão a todo o vapor na Globo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, uma das atrizes na fila para conseguir uma chance na novelinha teen, inclusive, é filha de um ator que já fez muitos trabalhos na emissora.

E é Ana Clara Winter que está em busca de uma chance na obra. Ela é filha de Marcos Winter com Paloma Duarte, mas isso não deixou com que ela pegasse a fila para tentar um papel na trama de Emanuel Jacobina.

Cabe lembrar que caso seja aprovada, ela contracenará com a mãe: a atriz viverá Lígia na próxima temporada da novela, que terá como missão impulsionar os índices “tímidos” de “Vidas Brasileiras”, que acumula 17,1 de média parcial.

Henri Castelli é escalado para nova temporada de “Malhação”

Henri Castelli, de contrato recentemente renovado com a Globo, voltará à telinha em 2019. O ator, ausente do vídeo desde o término de “Tempo de Amar”, em março, é o primeiro nome confirmado em “Malhação – Toda Maneira de Amar”, substituta de “Vidas Brasileiras”.

A direção artística da nova temporada, a cargo de Adriano Melo – diretor-geral de “Tempo de Amar” – pretende contar com nomes que fizeram história na novela das 17h30; Henri foi protagonista da fase 2002, dividindo a cena com Juliana Silveira (Júlia), ex-Record.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!