A Fazenda 2020: Jakelyne insinua que há armação em dinâmica do Hora do Faro

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne insinua que há armação em dinâmica do Hora do Faro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2020, os peões que são eliminados gravam uma participação no programa Hora do Faro e deixam suas impressões sobre quem ainda ficou no programa, que por sinal escutam alguns dos adjetivos dados. Jakelyne Oliveira, no entanto, colocou a honestidade da atração em xeque.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Enquanto todos os peões almoçavam na sala, a ex-miss parou para pensar nos adjetivos recebidos, especialmente o de Lucas Cartolouco que a chamou de duas caras. Por isso, ela resolveu puxar o assunto na mesa com Carol Narizinho, antes da ex-panicat ser eliminada.

Só o Biel que tem argumentos sustentáveis para me atacar e falar um monte de coisas. Agora, você e a Tays, se falarem [mal], é porque é manipulado e eu sei exatamente o que pode pegar“, disparou Jakelyne, insinuando que a dinâmica não seria verdadeira e sim armada para causar tretas na casa. Narizinho não opinou e só brincou: “Eu não quero estar no Faro amanhã, não“.

O vídeo circulou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os fãs de A Fazenda. “Cu na mão com medo de ser mascarada“, opinou um internauta. “Então se ele falar que ela faz casal fake tá tudo bem, porque é sustentável? Se perdeu no personagem“, disse outra pessoa, confusa com o que ouviu.

Um fã de Jakelyne Oliveira desmentiu quem compartilhou o vídeo: “Muito jogo sujo esse seu! Se ela é tão planta, porque essa necessidade de distorcer tudo o que ela fala? Não gosta dela, segue sua vida e torça pelo seu favorito. Isso tá parecendo medo que ela ganhe uma torcida forte e por isso essa preocupação em ferrar ela com conversas distorcidas“.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›