Maraísa abre o coração e desabafa sobre morte de Marília Mendonça

Maraisa
Maraísa fez desabafo no Twitter sobre a dor da morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muito amiga de Marília Mendonça, Maraísa fez um breve desabafo no Twitter sobre a dor que está enfrentando. Na madrugada desta quinta-feira (11), a sertaneja compartilhou seu sentimento.

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping“, declarou.

Pouco tempo antes, a irmã de Maiara também chegou a postar um trecho da música Oi, de Fabiano Cambota. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração”, citou a artista.

Nos comentários, os fãs também lamentaram a morte da Rainha da Sofrência. “Todo dia acordo e pego o celular jurando que vou ver os vídeos dela no carro, indo pra academia, dando risada, com o violão cantando uma música aleatória… tá difícil, tá doendo demais! que Deus dê o conforto pra todos nós”, disse uma seguidora.

“Compartilhamos sua dor, isso é tão injusto, tive o privilégio de estar num show de Marília quando esteve em Barretos, abrindo o show da Shanaia Twain, foi maravilhoso ver ela em cena, espero que vocês possam seguir o projeto Patroas. Marília com certeza está olhando e abençoando vocês”, afirmou outra.

Minha mente não crê e meu coração não se conforma em não tê-la mais em nosso meio fisicamente. Porém, minha alma se alegra em saber que ela sempre viverá em cada um de nós, que ela está em nosso meio por tudo oque ela foi, É ,e sempre será. NOSSA ETERNA RAINHA“, escreveu mais uma.

Maraísa faz desabafo

Vale lembrar que no Instagram, Maraísa fez diversas publicações sobre a partida de Marília Mendonça. Em uma postagem, a cantora escreveu: “Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje”.

“Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida”, completou a artista, que seguiu:

“Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!.. Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira”.

Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›