A Fazenda 2020: Jakelyne, Mariano e Tays julgam mudança de comportamento dos peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne, Mariano e Tays julgam mudança de comportamento dos peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No decorrer das semanas de A Fazenda 2020, o que era aliança pode virar um desafeto e vice-versa. Jakelyne Oliveira, Mariano e Tays Reis observaram isso, mas não estão vendo essa mudança de comportamento com bons olhos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne, inclusive, está até de olho na interação dos peões com os animais: “Tem aqueles que realmente gostam, como é o caso da Lidi. Acredito que ela goste mais dos animais do que da gente. Tem aqueles que fazem cena“. Mariano foi breve ao reclamar: “Mudou absurdamente o comportamento de todo mundo. Já não sei de mais nada“.

Tays, por sua vez, reparou que algumas pessoas estão se distanciando de seu grupo: “Se afastaram da gente. Até Lucas eu estou sentindo mais distante de mim, se afastando“. A ex-miss apresentou uma hipótese que estaria causando essa alta rotatividade nos grupos: “É bem possível que estejam fazendo um grupo maior para eliminar o menor, igual fizeram com o outro“.

Eram nossos amigos. Eu acreditava na amizade“, lamentou a cantora. “Chegou um momento do jogo em que as pessoas estão se aliando a maior quantidade de pessoas que tem. Estão fazendo uma ramificação para ficarem em maioria“, ponderou Jakelyne Oliveira, sugerindo discretamente um complô.

Mariano pôs fim a conversa num tom meio desolado, já esperando ter que passar pela nona roça: “Essa semana com certeza eu vou para a roça. Agora é esperar o público lá fora. Não vou esquentar a cabeça aqui dentro, não“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com