Simone
Simone contou o que fez para se livrar do frio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, resolveu contar como sobreviveu ao frio de São Paulo na última semana. A coleguinha gravou vários vídeos no Instagram explicando aos seguidores como driblou a frente fria.

Mãe do pequeno Henry, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz, Simone disse: “Acordei cedinho, dormi muito pouco hoje. Acordei com um frio tão grande essa noite. Eu tive que pegar o secador para me aquecer, acredita?! Porque não tenho aquecedor, me aqueci com o que? Com o meu secador, vaporzinho quente, bom demais”.

“Resolvi o problema, dormi que foi uma beleza… Dormi bem, e passando aqui para dar um bom dia para vocês“, contou a sertaneja.

A irmã de Simaria, aliás, viu-se envolvida recentemente em uma polêmica durante um ensaio para um show, quando a dupla deixou de cantar um trecho da canção “Quero Ser Feliz Também”. As duas não citaram a palavra “Iemanjá”. Após a polêmica, a dupla resolveu se pronunciar.

Ao portal UOL, elas disseram que não haviam ensaiado a música previamente e acabaram “se perdendo”. Em seguida, Simone fez questão de disparar: “Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá“.

Ao se pronunciar, Simaria revelou: “Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto”.

“Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!'”, completou. “É porque o povo fica criando situações… O povo é sem-vergonha mesmo”, emendou Simone.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos