A Fazenda 2020: Jakelyne pensa em novo nome para seu voto de fazendeira

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne pensa em novo nome para seu voto de fazendeira (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira já está em sua terceira gestão como fazendeira e ainda bate cabeça para decidir quem irá mandar direto para a décima roça de A Fazenda 2020. Depois de pensar em Jojo Todynho e MC Mirella, a peoa agora trouxe um terceiro nome às possibilidades.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss começou fazendo mistério para citar atitudes recentes de Lidi Lisboa, em conversa com Mariano: “Não é que eu não goste, é que depois da saída do Lucas, está deixando claro que quer sair e não está feliz aqui. Se eu mando a pessoa que está na casa, a probabilidade de puxarem essa pessoa, que quer tanto ir, é grande. Aí a essa pessoa que quer sair, sai, ao invés da Mirella. Não sei o que eu faço“.

Apesar do que disse, Jakelyne disse que não tem um motivo muito substancial para indicar a atriz: “Eu gosto dela, mas ela foi grossa comigo sem necessidade nenhuma. Me chateou bastante, mas não seria motivo para votar. Não sei se vou pela logística de quem sempre vota em mim ou em quem eu acho que sai“.

Mariano palpitou sobre o que pode acontecer se a fazendeira mandar Mirella: “Se você puxar ela, aumenta as probabilidades do Biel ser puxado“. Biel, Lidi, Raissa e Stéfani são os quatro moradores da baia. A ex-miss refletiu sobre o que ouviu e chutou possíveis alvos de votos da sede: “Acho que tá meio a meio. Dois puxariam o Biel [Lipe e Jojo] e dois puxariam a Lidi [Mateus e Tays]“.

O meu medo não é mandar uma pessoa e ela voltar. Se ela voltar e me mandar para a roça, não tem problema nenhum. Se o povo quiser que eu fique, eu fico. Se não quiser, eu saio. Sobre isso eu estou muito tranquila. Mas tenho que pensar que isso é um jogo. Estrategicamente falando ela é a melhor opção?“, continuou a peoa, muito indecisa sobre o que fazer com o seu poder, dentro da própria estratégia de jogo.

Jakelyne Oliveira pensou em conversar com Lidi, mas não se sente tão segura: “Minha vontade é chamar ela para conversar, para saber se é realmente isso que ela quer, sair do jogo. Só que ela está muito grossa comigo. Não consigo enxergar nem uma abertura para falar com ela, está muito ríspida“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com