Jojo Todynho desabafa sobre ser “preta, favelada e rica” no Brasil

Jojo Todynho
Jojo Todynho ainda falou sobre seu novo trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na mídia há alguns anos, Jojo Todynho abriu o coração e fez uma reflexão importante. Em conversa com a revista Vogue, a cantora frisou o racismo no Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ser preta, favelada e rica no Brasil é um problema, mas sei da importância e da referência que posso ser para outras pessoas“, disse.

Dedicando um tempo da sua rotina para o estudo de letramento racial, a famosa explicou: “Isso me motivou a começar o curso com o Ricardo Tassilo”.

publicidade

Veja Também

“É transformador quando deixamos de ser leigos e passamos a aprender. A beleza da vida está nessa evolução”, completou.

“Quero que meus filhos se tornem grandes homens e mulheres. Os adultos precisam ensinar as crianças e os jovens a serem pessoas do bem, porque ninguém nasce preconceituoso. Elas aprendem ao longo da vida”, afirmou a artista, que é casada com Lucas Souza.

Jojo Todynho irá lançar novo EP

Conhecida pelas suas músicas de funk, a cantora deixou de lado as batidas do ritmo e agora irá lançar o Jojo Como Você Nunca Viu, um EP de samba.

“Além da oportunidade de usar mais a minha voz, quero mostrar que canto e escuto ritmos diferentes e trazer referências da Música Popular Brasileira”, explicou a campeã de A Fazenda 2020.

publicidade

“Dedico uma música ao meu pai, que não está mais aqui. A letra toca muito em mim, por isso chorei na gravação. O público vai se surpreender”, adiantou.

As grandes inspirações de Jojo Todynho são: Alcione, Leci Brandão, Belo e Arlindo Cruz. E não são só os veteranos que possuem um espaço no coração da famosa.

Ludmilla, Marvvila e Andréia Caffé também são referências para a cantora.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.