A Fazenda 2020: Jakelyne vence prova de resistência e é a décima fazendeira

A Fazenda 2020
Jakelyne venceu a prova e virou a décima fazendeira (Imagem: Reprodução/ Record)

Jakelyne Oliveira deixou a roça e se tornou a décima fazendeira de A Fazenda 2020, na madrugada nesta quinta-feira (12). Além disso, ela tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Jojo e Raissa se juntam a Lucas na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição exigia memória, resistência e paciência. As roceiras tinham que andar em uma roda em movimento e enquanto caminhavam tinham que decorar uma sequência transmitida em um painel luminoso.

A prova durou 1h58 minutos de prova e 24 rodadas. A miss venceu a corrida pelo posto de fazendeira ao somar 132 pontos. Jojo apareceu na segunda posição com 128 pontos e Raissa Barbosa ficou na terceira colocada na disputa com 119 pontos (113 na disputa e 6 de bônus pela escolha da roda amarela).

No programa ao vivo, Marcos Mion avisou o público que uma das peoas iria começar a disputa com uma vantagem. Segundo ele, quem escolhesse a roda de cor amarela ganhava 6 pontos a mais. Raissa foi a felizarda.

O apresentador da Record também deixou claro que, caso alguém quisesse desistir, era só levantar a mão e avisar que queria desistir e descer da roda.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com