Fontenelle
Fontenelle, Gusttavo Lima e Zilu são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle soltando o verbo sobre o caso Gugu, Gusttavo Lima tomando atitude contra concorrência e Zilu fazendo revelação sobre a família. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (14).

Soltou o verbo

Antonia Fontenelle decidiu falar sobre a situação de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, com o apresentador, em entrevista ao portal iG, e comparou o caso com a sua situação.

Assim como Rose, a atriz também luta pelos seus direitos como esposa, por conta do seu casamento com o diretor Marcos Paulo, e revelou que a viúva de Gugu está “sem forças, no meio de tanto descaso”.

“O maior medo dela é quanto essa história toda pode afetar as crianças”, explicou Antonia, citando seu caso como exemplo: “No meu caso, eu tive forças para enfrentar todo esse esculacho”.

“O Marcos tinha deixado por escrito a parte que me era de direito e meu sogro, o pai do Marcos, ficou do meu lado”, relembrou Antonia Fontenelle, cuja decisão da Justiça a favoreceu, mas as filhas do diretor contestaram.

A loira tem direito a 12,5% do patrimônio do marido (avaliado em R$ 50 milhões), mas revelou que ainda não recebeu nada: “As filhas de Marcos contestaram e, até hoje, não recebi um real, a justiça está sentada em cima do meu processo”.

Tomou decisão

Gusttavo Lima resolveu se tornar padrinho musical de Wallas Arrais, nova promessa do forró. No entanto, engana-se quem pensa que o sertanejo está fazendo isso apenas pelo talento do cantor.

Segundo o jornal Extra, o músico tem interesse em “usar” o jovem para “bater” em Wesley Safadão, seu desafeto no meio artístico.

De acordo com a publicação, Lima, que é um dos empresário de Wallas, vem emplacando apresentações do forrozeiro pelo Brasil. Para facilitar a contratação, ele pede que o cantor se apresente em todo show que ele fizer.

Se não conseguir fechar um evento para a mesma noite, o contratante se compromete a realizar um show de Arrais em outro dia, mas na mesma região.

Recentemente, Gusttavo Lima só aceitou participar da gravação do DVD do Calcinha Preta se o seu “forrozeiro favorito” fosse convidado.

Revelação

Zilu Camargo surpreendeu ao falar sobre o atrito com os filhos por conta da briga judicial que enfrenta com Zezé Di Camargo. A declaração foi feita ao Fofocalizando, na gravação do DVD da dupla Simone e Simaria.

Inicialmente, os filhos estavam do lado da mãe, mas acabaram se aproximando do pai e de Graciele Lacerda, atual esposa do cantor. Mas, a partir do momento que Zilu resolveu contestar a divisão de bens, eles tomaram partido.

Wanessa, Camilla e Igor Camargo criticaram a atitude da mãe, tomada anos depois que a separação já estava resolvida, e Zilu declarou: “Eu acho que não é briga. Eu acho que existem algumas coisas mais delicadas”.

“Algumas coisas que se perderam no meio do caminho”, explicou a empresária, se esquivando da pergunta. Ao falar sobre Zezé, ela disse que não guarda mágoas e ainda afirmou que o sertanejo tem o direito de ser feliz.

“Jamais. Ele tem direito de ser feliz, seguir o caminho dele, fazer o que quiser. Nossa relação é apenas de família, temos filhos e netos. Foram 32 anos de casamento, três de namoro. Foi uma relação duradoura”, disse.

Abriu o jogo

Mileide Mihaide, a ex de Wesley Safadão, comentou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre sua relação com o cantor, com quem tem um filho, Yhudy, de 5 anos, e o motivo por ter travado uma batalha nos tribunais pelo ajuste da pensão alimentícia.

Durante um ensaio técnico da Grande Rio, a modelo garantiu que os desentendimentos com o sertanejo ficaram no passado. “Está tudo muito em paz, graças a Deus! E dependendo, acho que de ambos, vai continuar”, assegurou.

Apesar de estar aparentemente tudo tranquilo no relacionamento entre os dois, a digital influencer confessou que não costuma manter muito contato com o músico. “A gente não conversa muito, por que já tá tudo tão alinhado, tão organizado. Então a gente mal conversa por estar tudo redondodinho, tudo OK”, explicou.

Confissão

Em conversa com seus seguidores no Twitter, Carla Vilhena revelou que já foi assediada por um músico famoso nos bastidores do SPTV. Na ocasião, o artista deu uma “cantada” inconveniente na jornalista.

“No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente”, contou Carla Vilhena.

Passado algum tempo, a ex-global teve que voltar a entrar em contato o músico. “Anos mais tarde, me pediram para entrevista-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo porque ‘era casado’”, disse.

Vilhena ainda declarou que, quando a situação ocorreu, ela era casada. “Quando ele me cantou eu era casada, todo mundo sabia e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia”, afirmou.

“Meu Deus, Carla. Sinto muito“, escreveu um seguidor. “Obrigada. Realmente esse tipo de coisa é bem desagradável. Me senti péssima“, lamentou a jornalista.

Novas imagens

A ex-mulher do goleiro JeanMilene Bemfica, chocou a web ao publicar novas imagens chocantes do dia da agressão que sofreu, no final de 2019, quando o então casal e suas duas filhas passavam as férias em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista Quem, a moça resolveu publicar as imagens como uma maneira de chamar a atenção para o fato de que o jogador, atualmente no Atlético Goianiense, se recusa a matricular as crianças numa escola particular e a pagar a pensão determinada.

Segundo ela, após a definição da Justiça, o jogador “sumiu“. “A justiça determinou o valor, não eu… Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou… Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo… por que será?”, disse ela, visivelmente angustiada.

Nos prints do diálogo divulgado por ela, Jean afirma não ter condições financeiras de arcar com as despesas da escola que a ex-mulher sugere e pede que ela busque por opções que se adequem à sua nova realidade. O valor mencionado permeia os R$ 19 mil, que seriam utilizados para a educação das crianças.

Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns 1500 por mês e eu jogava no São Paulo. Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores (acho importante nossa decisão juntos como pais das nossas filhas). Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola”, declarou.

Ponto final

Yasmin Brunet e Evandro Soldati não formam mais um casal. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, amigos dos dois afirmaram que os modelos decidiram terminar a união que já durava 15 anos.

Para quem não sabe, o relacionamento dos dois começou quando eles ainda eram adolescentes e estavam no início da carreira em Nova York, nos Estados Unidos. Em julho de 2012, o casal resolveu se casar durante viagem para Ibiza, na Espanha.

No Instagram, a filha de Luiza Brunet nunca foi de postar muitos registros com o esposo. Inclusive, os dois já não se seguem mais.

Em março do ano passado, Yasmin Brunet revelou que o modelo queria que ela cortasse o cabelo. A artista, por outro lado, se negou e afirmou que não conseguia desapegar e queria esperar para ver até onde os fios iriam.

Outro desencontro de ideias do ex-casal foi em relação a ter filhos. Enquanto Evandro cobrava da esposa para ser mãe, ela se achava muito nova para tal. No entanto, Brunet pensava em adoção.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA