A Fazenda 2020: Jakelyne volta a criticar atitude de Mateus ao indicá-la à roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne volta a criticar atitude de Mateus ao indicá-la à roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira foi indicada à roça por Mateus Carrieri, que era o fazendeiro na ocasião. Os argumentos usados pelo ator não agradaram a peoa, que agora corre o risco de ser eliminada de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss desabafou com Mariano o que mais a entristeceu por ter sido indicada por Mateus: “Sabe o que é mais louco? Eu não estou triste por estar na roça, faz parte do jogo. Estou triste pelos argumentos usados por ele. Eu sempre senti que eu tinha liberdade com ele para conversar, tanto que eu chamava ele de Aurélio, porque achava ele uma pessoa sábia“.

Para Jakelyne, o erro do veterano foi não ter dado pistas do que pensava sobre ela: “Eu nunca iria juntar várias coisas para usar contra uma pessoa… Eu só acho que a gente não conversa com uma pessoa quando não gosta ou não se importa. Isso que me machucou. Ele tinha intimidade suficiente para vir e falar“. O cantor, alheio à briga, confessou que já sentiu algo parecido: “Senti a mesma coisa com as queixas da Lidi no Faro“.

Na sequência, a peoa explicou o que esperava que Mateus Carrieri tivesse feito antes de votar nela: “Se ele tivesse me falado tudo isso e depois tivesse me indicado, tudo bem. Quando eu errei com ele, eu me senti muito mal, eu fui lá e pedi desculpas. Chega e fala na cara“.

Em outro canto, agora falando com Tays Reis, Jakelyne Oliveira pensa que o seu — agora — rival a enxerga como uma concorrente fraca: “Todas as pessoas aqui são fortes porque foram e voltaram de uma roça. Então na cabeça dele, eu não sou uma pessoa forte, eu só estou aqui porque tenho sorte de estar ganhando as provas“.

Por fim, a roceira se sentiu traída por ter sido indicada no lugar de Lidi Lisboa, com quem brigou diretamente: “Ele colocou duas semanas de boa convivência [com a Lidi], com mais de dois meses de carinho e atenção. Todas as vezes quando ele estava numa roça, a gente torcia. Na vez que ele brigou com a Stéfani, a gente estava consolando. Quando ele não ganhava uma Prova de Fazendeiro, falávamos palavras positivas“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›