A Fazenda 2020: Jojo abusa da sinceridade em conversa com Cartolouco e Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo abusa da sinceridade em conversa com Cartolouco e Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A última festa de A Fazenda 2020 reuniu os finalistas com os eliminados e muita conversa aconteceu. Jojo Todynho foi procurada por Lucas Cartolouco para conversar e Biel acabou sendo inserido nesse bate-papo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo começou refletindo: “Com defeito ou não, se você tem brilho, você incomoda“. O jornalista elogiou a finalista: “Ninguém acha que você só tem 23 anos, por causa da sua maturidade“. A peoa confessou que também tem essa visão de si mesmo, de ter mais experiência do que a própria idade: “É só verem minha certidão. Eu também acho que eu sou muito além do meu tempo“.

Cartolouco então a questionou: “Por que você acha que tem essa maturidade em vida?“. A funkeira respondeu a pergunta: “Eu apanhei cedo, eu fui criada com realidade. Eu não fui criada num mundo de Alice“.

O ex-peão mudou de assunto e mostrou alegria pelo clima mais ameno entre Biel e Jojo Todynho: “Eu fiquei feliz porque, vendo de fora, vejo que a sua relação com o Biel melhorou“. Ela acabou alfinetando os aliados do rival que foram eliminados: “Sabe o que eu tenho para dizer a vocês? Bico Preto e Guris da Baia foram todos burros, porque o inteligente tá como finalista“.

Por fim, Jojo se dirigiu ao cantor e refletiu sobre as várias roças que eles ganharam: “A vida nos conduz da forma que a gente joga, ganhando ou perdendo. Voltar de várias roças como a gente voltou, não quer dizer dizer que as pessoas estejam apoiando as coisas que a gente faz e sim admirando a nossa inteligência“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›