A Fazenda 2020: Jojo confronta Stéfani em relação ao distanciamento das duas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo confronta Stéfani em relação ao distanciamento das duas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Stéfani Bays, na semana retrasada, ficou chateada por ter sido indicada à baia por Jojo Todynho. Naturalmente o episódio afastou as duas que, por sua vez, foram acertar os ponteiros numa conversa despretensiosa em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira disse que observou os momentos que foi ignorada pela amiga: “Eu sou muito debochada. Se eu passasse por aqui, você dava a volta. Eu chorava de rir. Ria muito“. Stéfani se justificou: “É pra não me estressar. Eu já falei que não gosto de brigar com quem eu gosto“.

Jojo, então, lembrou uma segunda ocasião que a irritou: “Outra coisa que eu não sei se eu ouvi demais, se eu estava tomada pela raiva… Eu estava na piscina com a Raissa, você virou para ela e falou: ‘depois não reclama’. Na minha cabeça você ia falar que eu não trato ninguém como prioridade, que ia levar ela pra baia ou não sei onde“.

A ex-MTV negou que tenha pensado algo parecido com o que foi dito: “Eu falei, mas não era para você, meu anjo. Dois meses convivendo comigo, vocês ainda não sabem que eu não sou assim?“. A cantora explicou porque pensou isso: “Mas a mente projeta coisas“.

Quando é com alguém que eu gosto, eu fico arrasada. Eu evito até passar perto, porque eu sabia que a gente iria discutir e eu não queria discutir“, pontuou Stéfani Bays, temendo uma discussão das duas. “A discussão iria partir de você, iria deixar você falando sozinha“, finalizou Jojo Todynho, deixando claro que não está para picuinhas.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com