Após Silvio de Abreu, HBO Max quer Grazi Massafera e Selton Mello

Grazi Massafera
Grazi Massafera entra na mira da HBO Max para 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da contratação do autor Silvio de Abreu, a WarnerMedia abriu o cofre um pouco mais em busca de mais estrelas da Globo para as novas produções da HBO Max. A intenção da direção da empresa é montar um pequeno banco de talentos.

Grazi Massafera, Gabriel Leone, Fabrício Boliveira e Selton Mello estão entre os alvos da produtora norte-americana, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A HBO Max, que também avalia contratos por obra com atores e autores, quer produzir telesséries.

A HBO Max está preparando uma leva enorme de produções nacionais. O objetivo da marca é desenvolver mais de 100 histórias brasileiras nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

Ex-globais no comando

Silvio de Abreu é o rosto dessa linha de investimentos da WarnerMedia: “Estou muito feliz com esta nova caminhada e já me sinto em casa com um time tão competente, que já tive o prazer de conhecer em outras oportunidades. Criar narrativas e trazer temas relevantes que façam com que a audiência se envolva, se identifique e gere impacto na sociedade são combustíveis para este desafio que, tenho certeza, vai render muitos projetos incríveis”.

Na nova casa, o veterano vai reencontrar Monica Albuquerque, ex-Globo e contratada pela Warner em março deste ano para a gestão de talentos do grupo.

“Estamos muito confiantes no desenvolvimento desta nova área. Acreditamos na força do melodrama para atrair as audiências globais. Nosso objetivo é contar estas histórias com o ritmo das séries, com uma sólida estrutura narrativa e trazendo temas relevantes e urgentes”, aponta Mônica Albuquerque.

“O Brasil é um celeiro de talentos e ideias. Os criadores dessas histórias ajudaram a construir um mercado respeitado e premiado internacionalmente. E Silvio de Abreu – além de um grande parceiro e amigo – é, sem dúvida, um dos mais importantes nomes da dramaturgia do país”, comenta. Joana Jabace vai trabalhar como diretora artística.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›