A Fazenda 2020: Jojo e Tays lamentam desempenho fraco em provas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Tays lamentam desempenho fraco em provas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e Tays Reis tem a consciência de que não tiveram um histórico bons nas provas que disputaram em A Fazenda 2020. Antes de acontecer a última Prova do Fazendeiro, que inclusive foi refeita, as duas conversaram sobre isso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tays começou animando a amiga: “Vamos fazer da dificuldade a motivação da gente. Tem que tirar esse desânimo da cara“. A funkeira explicou porque estava desgostosa: “Eu fico meio chateada pelos meus fãs e familiares, por não ser boa em prova“. A cantora baiana rebateu: “É a mesma coisa que eu sinto“.

Eu só ganhei aquela outra prova porque foi na sorte“, disparou Jojo. “Mas ganhou… E quem não ganhou? Você foi fazendeira e deu um show no seu legado“, respondeu a namorada de Biel no jogo, que por sinal não venceu nenhuma prova durante o reality.

Em seguida, Jojo Todynho contou que a Prova de Fogo que desistiu a desestimulou bastante: “Voltar da roça me deu um gás do caralho, mas desde aquela prova que eu não consegui fazer, eu definhei mentalmente“. Tays Reis também passou por algo parecido no domingo, mas não chegou a desistir: “Só não chorei de vergonha“.

A intérprete de Que Tiro Foi Esse fez piada de si mesma: “A única prova que eu faço é levantamento de copo de cerveja. A gente fica com vergonha. Meu problema nem é tão comigo, é minha família me vendo“. Lidi Lisboa foi mais positiva ao falar: “Todo mundo tem seus dons, não dá para ser perfeito“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›