A Fazenda 2020: Após confusão, Stéfani vence última prova do fazendeiro

A Fazenda
Stéfani vence última prova do fazendeiro (Imagem: Reprodução/ Record)

Stéfani Bays venceu a última prova do fazendeiro em Fazenda 2020, da Record, na madrugada desta quinta-feira (10). Além de conquistar o chapéu do poder, ela se livrou da roça, que será disputada por Jojo, Lipe e Mariano.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A disputa foi marcada por uma grande polêmica. Inicialmente, Jojo havia sido declarada vencedora, mas a prova acabou indo para revisão devido a uma reclamação de Lipe Ribeiro.

Quase três horas depois, Marcos Mion retornou à sede e pediu para que os peões retornassem ao local da competição.

“Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, anunciou o apresentador.

Mion, então, explicou: “O Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”.

A funkeira chegou a reclamar de dores e falou em entregar a prova para a digital influencer, mas acabou convencida pelo apresentador e Lipe Ribeiro. Não adiantou muito e Stéfani venceu a disputa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›