Quem está confinado em A Fazenda 2020 tem o desconhecimento total das informações vindas de fora, exceto os resultados da roça. Na proximidade de mais uma eliminação, Marcos Mion resolveu instigar os peões sobre essa falta de informações.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O apresentador se dirigiu a Lipe Ribeiro, que sobreviveu à sua primeira roça na semana anterior: “Você falou que a volta da última roça te deu um gás extra. Você pode explicar melhor a sensação de estar confinado sem saber como o público está interpretando o que rola aí dentro?“.
O ex-MTV ressaltou o quanto essa resposta do público o incentivou no reality show: “Eu já entrei com essa impressão que o público tinha de mim do lado de fora, então seria mentira falar que eu não penso nas coisas daí de fora. A todo momento eu ficava me perguntando. Voltar da roça me deu uma vida extra aqui dentro. Não sei se muita gente, mas agradando alguém eu estou. Me dá uma vontade a mais de ficar aqui“.
Mion, então, direcionou a pergunta para os participantes que quisessem responder: “Em que vocês se apoiam para tentar entender a leitura aqui de fora?“. Jojo Todynho foi a primeira a opinar: “Quando alguém sai, a gente começa a ter uma base no nosso pensamento, do que possa estar acontecendo“.
Lucas Maciel foi mais além na resposta e arrancou risos dos concorrentes: “Depois de dois meses a gente se apoia no que você fala, na quantidade de refletor, no seu discurso, quem sai, quem fica… Qualquer coisa a gente acha que já é um sinal“. Stéfani Bays também foi na onda: “Até a respiração do público, a gente já acha que é um sinal“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.