A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com atitudes de Mateus e manda a real

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo perde a paciência com atitudes de Mateus e manda a real (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho é bem apegada a Mateus Carrieri desde o início de A Fazenda 2020, mas isso não a impediu de falar o que pensa para o amigo. Depois de introduzir o assunto numa festa, a peoa mandou a real sobre atitudes irritantes do parceiro de jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ontem na festa você falou que me adora, mas que tem falas minhas que te deixam chateada“, disparou Mateus, lembrando do que ouviu na Festa Share. Vale lembrar que na ocasião, a funkeira se resumiu a um “lá fora eu te falo“.

Agora sóbria, Jojo citou uma das dinâmicas de escolha dos competidores da Prova de Fogo: “Quando aconteceu aquele lance em que a Jakelyne escolheu a Raissa. Eu acho que você não deveria ter falado nada, que você não deveria ter se metido“.

“Não estou brigando com você, mas… Ela estava jogando. Todo mundo, de alguma forma, está jogando”, continuou a peoa, reprovando a atitude do veterano. O ator deu o braço a torcer: “Você tem razão. Eu não deveria ter falado, poderia ter ficado quieto, mas às vezes a gente fala… Eu errei“.

A conversa não parou por aí e Jojo Todynho veio com mais outra queixa: “Outra coisa é você resmungar tanto da baia. A gente veio aqui para se foder mesmo. Baia é um inferno. Se eu pudesse eu tocava fogo e só tirava o Lyon [cavalo]“. Mateus Carrieri dessa vez se defendeu: “Todo mundo já reclamou. É que eu já estou muito cansado. Já não consigo ouvir a voz das pessoas, mais“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›