Por Cristiano Ronaldo, TVs disputam a tapa campeonato italiano

Da Redação

18/07/2018

Cristiano Ronaldo reacendeu o interesse geral pelo Campeonato Italiano (Imagem: Reprodução / Globo)

Há algumas semanas, o Campeonato Italiano de Futebol mal era citado nos bastidores das emissoras de TV, e já corria o sério risco de ficar de fora das transmissões esportivas no Brasil no próximo ano.

A situação, no entanto, mudou da água para o vinho, depois que o clube italiano Juventus anunciou, no último dia 10, a compra do passe do jogador português Cristiano Ronaldo, um dos astros do recém-finalizado Mundial da Rússia.

Agora, praticamente todos os canais tupiniquins de televisão, dos circuitos aberto e fechado, entraram na briga pelos direitos de exibição dos jogos da competição europeia.

De acordo com Keila Jimenez, do R7, entre as redes que disputam ter CR7 jogando em suas telas, destacam-se a ESPN – que exibiu a última temporada do torneio -, Fox Sports, Esporte Interativo e até a RedeTV!.

Saiba Mais:

Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.