A Fazenda 2020: Jojo, Raissa e Tays desabafam sobre o estresse do confinamento

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo, Raissa e Tays desabafam sobre o estresse do confinamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de mais de dois meses de confinamento, naturalmente os participantes de A Fazenda 2020 vão ficando mais estressados. As mulheres, então, demonstraram que estão com os nervos à flor da pele.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo Todynho, que ainda é fazendeira, pensou em voz alta: “A reta final é a pior que tem. Eu estou a ponto de bala, estressada com tudo. Até com bom dia… Vontade de pular no pescoço, mas não posso. Umas coisas feias acontecem por aqui e eu estou só observando“.

Mesmo com as rixas, Biel concordou com a peoa: “Tá todo mundo assim“. Stéfani Bays complementou: “Todo mundo está saturado“. Mateus Carrieri falou da tensão no reality show: “Tudo vai minando a gente. São vinte coisas negativas e uma positiva“.

No quarto, Tays Reis revelou como lida com o próprio estresse: “Eu desconto meu estresse chorando, porque eu não consigo brigar e nem gritar“. Raissa Barbosa fez o mesmo que a cantora: “Se eu não chorar eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque eu estou com ódio. Se eu botar pra fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso. Não quero ser expulsa. Vontade de fazer merda está em todo meu corpo, então explodo em lágrimas“.

Estava tudo tão bem, aí do nada um boom e piora tudo. Ainda vai ficar pior do que isso?“, lamentou a vice-miss bumbum, nervosa com os últimos conflitos. Lidi Lisboa deu um conselho à amiga: “Respira, porque ainda vai piorar muito, amor“. Jakelyne Oliveira também falou: “Acha o seu ponto de equilíbrio“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›